close
logorovivo2

Polícia Civil prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas

Quando os policiais tentaram abordar o casal, o rapaz de característica boliviana conseguiu fugir na embarcação, enquanto que a mulher permaneceu em solo brasileiro e com ela foi encontrada uma pequena bolsa de cor preta, contendo em seu interior dois pac

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2011 às 06:43

Polícia Civil prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 16h20min da última quinta-feira (15) policiais civis do SEVIC  realizava diligência de rotina as margens do Rio Mamoré, no bairro Cristo Rei. De repente avistaram uma embarcação que vinha da Bolívia, e, desceu um casal, que saiu caminhando sobre as pedras.

 

Quando os policiais tentaram abordar o casal, o rapaz de características bolivianas conseguiu fugir na embarcação, enquanto que a mulher permaneceu em solo brasileiro e com ela foi encontrada uma pequena bolsa de cor preta, contendo em seu interior dois pacotes plásticos com substância entorpecente, tipo cocaína. A mulher foi identificada como sendo MARIA ORFELIA M. C. conhecida por NEGA, de 36 anos.

 

Ela confessou que foi contratada para transportar a droga da Bolívia para Guajará-Mirim e pelo serviço receberia o valor de R$ 150,00. O pacote maior com aproximadamente 350 gramas pertencia a  ELAINE V. S. de 22 anos, conhecida por “NEINHA”, enquanto que a quantidade menor, com cerca de 100 gramas, pertencia ao apenado do regime semi-aberto de nome EDSON HIGINO, vulgo "MANDI", que cumpre pena no período noturno na Casa de Detenção de Guajará-Mirim.

 

MARIA ORFELIA disse que a NEINHA iria pegar a droga em sua casa, inclusive a parte de Edson Higino. Diante dos fatos, um dos policiais civis permaneceu no interior da casa de MARIA ORFELIA aguardando a chegada de NEINHA. Cerca de uma hora depois chegou na casa de ORFELIA um veículo táxi e de seu interior saiu "NEINHA" que se dirigiu a porta da casa de ORFELIA e ela gritou: “nos deduraram e nós caímos”.

 

As duas mulheres receberam voz de prisão, e foram conduzidas à delegacia de polícia juntamente com a droga, para as devidas providências. Edson Higino sem saber da prisão das duas comparsas, ligou para Maria Órfélia cobrando a droga e os policiais ouviram tudo. Na manhã de hoje, Edson Higino, que se encontrava no presídio masculino, foi conduzido a Delegacia de Polícia e confessou sua participação no crime de tráfico e foi flagranteado,  juntamente com as duas mulheres. Após periciada, a droga foi pesada totalizando 475 gramas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS