close
logorovivo2

NOVA MAMORÉ - Policia Civil estoura duas bocas de fumo, num mesmo dia

NOVA MAMORÉ - Policia Civil estoura duas bocas de fumo, num mesmo dia.

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2011 às 08:48

NOVA MAMORÉ - Policia Civil estoura duas bocas de fumo, num mesmo dia

FOTO: (Divulgação)

Numa operação de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes, policiais civis de Nova Mamoré estouraram duas bocas de fumo no Distrito de Nova Dimensão nesta semana. A primeira foi por volta das 14 h, em um bar; De acordo com a investigação policial, a venda de drogas funcionava paralelamente, as atividades do estabelecimento.
Os policiais abordaram a pessoa de nome Jucy, que conduzia uma motocicleta  Honda BIZ, de cor azul, que estava saindo do bar. Na revista pessoal, foram encontradas, três  “parangas” de cocaína.
Os policiais ao adentraram no comercio, se depararam com a pessoa de nome Claudionete M. N., vulgo “Nete pó”. Nas investigações, ela  é apontada como sendo a pessoa que comercializa a Droga. Nete Pó é uma velha conhecida do meio policial, como vendedora de Substâncias Entorpecentes. Com ela, os policias encontraram várias parangas, sendo que a mesma tentou engolir a droga, mas a ação rapida dos agentes conseguiram fazer com que a infratora expelisse o referido material.
Esta recebeu voz de prisão, e foi conduzida a delegacia de polícia de Nova Mamoré, juntamente com a droga e alguns objetos apreendidos.
Outra boca de fumo
No mesmo dia, os policiais estouraram outra boca de fumo. Desta vez o alvo foi uma residência que fica ao lado de uma escola. A casa funcionava como ponto de venda de drogas e no local foi preso a pessoa de nome Irineu O. S., de 22 anos, conhecido como “Polaco”. Com ele os policiais localizaram uma porção de cocaína em barra, que estaria sendo comercializada.
Após ser interrogado, “Polaco” disse que havia mais droga na casa. Os policiais foram até o local indicado e localizaram um invólucro de cocaína. Ele confessou que havia comprado a droga de uma mulher de nome Ivânia L. C. de 33 anos, pelo valor de R$ 15,00, para revender, em um bar, onde, segundo investigações policiais, funciona também como local de prostituição.
Diante as informações, os policiais foram até ao bar, onde prenderam Ivânia, que foi conduzida para a delegacia de Polícia de Nova Mamoré, juntamente com Polaco para as devidas providências legais.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS