close
logorovivo2

Flagra esposa transando com amigo e fica furioso

Depois de alguns minutos voltou para buscar cigarro e flagrou o amigo transando com sua mulher. Aurino ficou nervoso e agrediu sua esposa, quebrando um cabo de foice em suas costas

DA REDAÇÃO

25 de Julho de 2011 às 17:59

Flagra esposa transando com amigo e fica furioso

FOTO: (Divulgação)

O agricultor Aurino O. D., 24, residente em uma propriedade rural localizada na Linha 80, KM 15, zona rural de Ouro Preto do Oeste foi preso após espancar a sua esposa a dona de casa Cristiane de A. R., 24 anos. O motivo da agressão física sofrida pela dona de casa é que a mesma foi flagrada na cama com um amigo do seu esposo em ato sexual, fato este que deixou o agricultor furioso.
Segundo relato das partes envolvidas o agricultor chegou em casa na companhia de um amigo (nome não revelado), deixando-o na sala enquanto se deslocou para o curral para tirar leite.
Depois de alguns minutos voltou para buscar cigarro e flagrou o amigo transando com sua mulher. Aurino ficou nervoso e agrediu sua esposa, quebrando um cabo de foice em suas costas e objetos domésticos, já que o agricultor não admitiu ser comparado com um “boi” não pela força física, mas sim pelos chifres.
Cristiane afirmou aos PM’s que atenderam a ocorrência que o seu esposo Aurino não é um homem violento e que a culpa por toda situação era dela (Cristiane) por isso não queria ver o mesmo atrás das grades.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS