close
logorovivo2

Bebedeira entre amigos termina em morte

Bebedeira entre amigos termina em morte

DA REDAÇÃO

19 de Julho de 2011 às 10:28

Bebedeira entre amigos termina em morte

FOTO: (Divulgação)

 
O homicídio aconteceu no último fim de semana no distrito de Jacy Paraná que fica localizado a cerca de 90 km da capital Porto Velho, durante uma bebedeira entre amigos. De acordo com relatos e testemunhas, a vítima Felipe Alves Dutra foi alvejado com um tiro de revolver calibre 38 na região da face, pelo colega Francisco Augusto.
O crime correu no momento em que augusto pegou o revolver e disse as seguintes palavras “Vocês tem medo de mim” em seguida disparou entre os amigos onde acertou apenas Felipe, que morreu na hora. Em tom de arrependimento o acusado ainda disse “O que eu fiz? Não era p ter acontecido isto”. Para as testemunhas o crime foi apenas um acidente tendo em vista que o atirador e a vitima eram muitos amigos.
Uma equipe do IML juntamente com peritos foi ao o local e fizeram a remoção do cadáver. Depois do crime Augusto sumiu e até o presente momento ainda não compareceu em nenhuma delegacia para esclarecer melhor o fato.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS