close
logorovivo2

Após intenso tiroteio polícia prende bando que invadiu escola e atirou em jovem

Próximo da Estrada dos Periquitos, zona Leste, o trio foi localizado e logo passou a disparar contra os PMs que revidaram e pediram ajuda de outras equipes policiais via CIOP.

DA REDAÇÃO

15 de Julho de 2011 às 08:28

Após intenso tiroteio polícia prende bando que invadiu escola e atirou em jovem

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio seguida de tiroteio contra policiais aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (14) na Escola Jorge Teixeira, que fica localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da capital.

Conforme foi apurado junto ao BOP Nº 6215/2011, dois adolescentes e um maior de idade, identificado como Daniel F.S. (19) atiraram diversas vezes em um jovem identificado pelas iniciais do nome de F.P.P.. Os disparos efetuados por revolveres, calibre 38, atingiram a vítima no tórax e nos braços. Em seguida a vítima foi encaminhado por uma ambulância do SAMU para o Pronto Socorro João Paulo II, onde está internado em situação delicada.

Depois de tentarem contra a vida de seu algoz os suspeitos fugiram em bicicletas e logo tiveram suas características passadas por testemunhas.

Depois de colherem as informações uma guarnição da PM foi ao local e realizou inúmeras diligências na região. Em buscas feitas em um matagal, próximo da Estrada dos Periquitos, o trio foi localizado e logo passou a disparar contra os PMs que revidaram e depois de pedir ajuda de outras equipes policiais via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) conseguiram capturar os envolvidos.

Depois de detidos o trio informou que as armas do crime tinham caído no matagal. Os policiais deixaram claro na delegacia que por muita sorte eles não foram atingidos pelos disparos efetuados pelos envolvidos. Todos foram levados para a Central de Polícia, onde estão à disposição da Justiça.

Na delegacia o telefone celular de um dos envolvidos tocou e em atendimento no viva voz, um quarto envolvido falou: “ Ei, queimaram (mataram) o F.P.P. ? Fica ligado que a polícia está atrás de vocês”.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS