close
logorovivo2

Estudante que havia desaparecido após sair para fazer trabalho escolar é encontrada morta na zona leste

O corpo da adolescente de 15 anos identificada como Adriele Cruz de Queiroz que havia desaparecido na ultima quinta-feira (30) no bairro Ronaldo Aragão zona leste da cidade

DA REDAÇÃO

2 de Julho de 2011 às 10:37

Estudante que havia desaparecido após sair para fazer trabalho escolar é encontrada morta na zona leste

FOTO: (Divulgação)

O corpo da adolescente de 15 anos identificada como Adriele Cruz de Queiroz que havia desaparecido na ultima quinta-feira (30) no bairro Ronaldo Aragão zona leste da cidade, foi localizado no fim da tarde de sexta-feira (1) em um matagal no bairro Ulisses Guimarães.(Entenda o caso)

O cadáver foi encontrado por um homem que fazia trabalhos rurais na região, que ao sentir o forte odo saiu a procura para ver o que sería,e logo avistou o corpo.

Uma equipe policial do 5° BPM foi até o local e juntamente com uma equipe de peritos do IML constataram o óbito. O corpo da menor apresentava sinais de violência sexual, onde a mesma pode ter sido estuprada e morta. Familiares foram até o Instituto Médico Legal e reconheceram o corpo.

A polícia ainda não tem pista do assassino, mas fez inúmeras diligências na região para localizar possíveis suspeitos.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS