close
logorovivo2

Suspeito de roubo foi preso por estar com Mandado de Prisão em aberto

Homem suspeito de roubo foi preso por estar com Mandado de Prisão em aberto

DA REDAÇÃO

21 de Junho de 2011 às 10:32

Suspeito de roubo foi preso por estar com Mandado de Prisão em aberto

FOTO: (Divulgação)

Denúncia de uma vítima de roubo levou o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) a acionar uma guarnição da PM a comparecer na Rua Atlas, bairro Três Marias, zona Leste da capital, na noite de segunda-feira (20), onde no local os policiais entraram em contato com o denunciante.

De acordo com ele no último dia 17 a sua residência foi invadida, lhe roubaram um notebook e várias peças de roupas, quando no início da noite de ontem ele percebeu um homem passar na Rua Atlas usando uma blusa e um boné idênticos aos que haviam sido roubados.

Os policiais localizaram o suspeito, identificado como Cláudio Menezes da Silva, de 35 anos, e questionaram a procedência dos objetos, no que ele informou que havia ganhado de um amigo um dia após o roubo. O amigo se chama Daniel e que os dois estavam cumprindo pena para junto na Colônia Penal e que desconhecia o endereço do suposto amigo.

Para provar sua inocência o suspeito levou os policiais até a sua casa, uma vez lá foi comprovado que havia nenhum sinal de algum objeto roubado. No entanto foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto nº 0005830-61-2010.8.22.0501. Foi dada voz de prisão a ele, lido seus direitos e levado a Central de Flagrantes.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS