close
logorovivo2

Jovem é preso depois de roubar uma adolescente e lesionar a faca um homem

Jovem é preso depois de roubar uma adolescente e lesionar a faca um homem

DA REDAÇÃO

9 de Junho de 2011 às 09:08

Jovem é preso depois de roubar uma adolescente e lesionar a faca um homem

FOTO: (Divulgação)

Manoel B.S. (18) foi preso na noite de quarta-feira (8) em um matagal na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste da capital, depois de efetuar um roubo contra duas pessoas, sendo elas: uma adolescente de 15 anos e um homem de 37 anos, que caminhavam pela via.

Segundo relatos da primeira vítima, a adolescente, ela estava transitando quando o rapaz a abordou utilizando uma faca, tipo peixeira, e exigiu que entregasse todos os pertences: bolsa, celular e outros objetos menores.

Depois de efetuar o roubo Manoel fugiu e logo a frente tentou roubar a segunda vítima que reagiu e foi furado com a faca. Diante da situação várias pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia e tentaram pegar o suspeito que tinha se embrenhado no matagal.

Depois de um grande cerco armado e várias guarnições acionadas, o jovem foi pego e levado para a Central de Polícia. Na delegacia Manoel foi reconhecido pelas vítimas e logo descoberto que ele possui passagem pelo sistema prisional da capital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS