close
logorovivo2

Homem vende motocicleta para colega, não recebe pagamento e ainda é ameaçado na porta de casa por PMs fardados

Após pegar sua moto de volta por não ter recebido nenhum pagamento referente a ela, em casa o homem foi surpreendido por uma equipe policial que exigiu que ele a devolvesse, caso contrário levaria uma surra de um dos PMs.

DA REDAÇÃO

8 de Junho de 2011 às 05:00

Homem vende motocicleta para colega, não recebe pagamento e ainda é ameaçado na porta de casa por PMs fardados

FOTO: (Divulgação)

A vítima, identificada pelas iniciais do nome U.F.F., registrou no 7° DP da capital uma ocorrência de Abuso de Autoridade dando conta de que três policiais militares devidamente fardados e utilizando uma viatura foram até sua residência, localizada na zona Sul da capital e o ameaçaram de lhe dar uma surra caso ele não devolvesse uma motocicleta a um amigo deles.

Em depoimento U.F.F. deixou claro que vendeu uma moto a um colega, identificado apenas como Ezequiel dividida em 36 parcelas, sendo que o negócio foi feito há muito tempo e até a data de ontem (07) ele não havia recebido nenhum pagamento. Diante do suposto calote a vítima foi até a casa de Ezequiel e pegou de volta o veículo que lhe pertence.

Horas depois já em casa o homem foi surpreendido por uma equipe policial que exigiu que ele devolvesse a moto, caso contrário levaria uma surra de um dos PM, sendo este parente de Ezequiel.

Assustado e com medo de algo pior acontecer, o homem entregou o veículo, se dirigiu até o DP da região e pediu solução do caso ao delegado de plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS