close
logorovivo2

Guarnição da PETRAN prende homem armado e evita homicídio

Guarnição da PETRAN prende homem armado e evita homicídio

DA REDAÇÃO

3 de Junho de 2011 às 09:10

Guarnição da PETRAN prende homem armado e evita homicídio

FOTO: (Divulgação)

O fato que por muito pouco na resultou em um crime de homicídio,aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (3) em um bar localizado no bairro Agenor Martins de Carvalho região norte da capital. De acordo com informações colhidas junto a policiais da PETRAN (Policia de Trânsito) o conduzido identificado como Cleidson Araujo das Neves 31 anos sacou de dentro das vestes um revolver calibre 38 para atirar em um homem que estava estacionando um veiculo Monza, e tinha acabado de bater na motocicleta da esposa do conduzido.

O fato foi todo presenciado pelos policias da guarnição que faziam ronda no local, e de imediato deram voz de prisão ao acusado e levaram o mesmo para a Central de Polícia onde se encontra a disposição da Justiça. Com o homem foi encontrado também um cigarro de maconha que ele ia consumir.

A vítima com medo de morrer abandonou o veiculo e não foi localizada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS