close
logorovivo2

Adolescente é apreendido por tentar matar homem que segundo ele denunciou tráfico

Adolescente é apreendido por tentar matar homem que segundo ele denunciou tráfico

DA REDAÇÃO

2 de Junho de 2011 às 08:35

Adolescente é apreendido por tentar matar homem que segundo ele denunciou tráfico

FOTO: (Divulgação)

O fato ocorreu na noite de quarta-feira (1) na Rua Centro Oeste, no bairro Caladinho zona Sul da capital. Conforme relatos registrados no Bop nº 4854/2011 um homem de 56 anos identificado pelas inicias do nome R.N.N foi atacado por um adolescente de 15 morador do local supostamente “Boqueiro”, que de posse de um revolver calibre 38 tentou tirar a vida do trabalhador  que segundo o menor, a vítima denunciou a polícia o tráfico de drogas que ocorre na região.

Depois de escapar da tentativa de homicídio a vítima acionou a polícia que foi ao local e conseguiu apreender o adolescente em flagrante, que estava tentando fugir. Junto com o infrator foram localizadas cerca de 10 porções de substancia entorpecentes e mais várias munições. Quando questionado sobre o crime o menor tentou negar, mas logo foi desmentido com as afirmações da vítima.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Polícia onde foi registrado o caso. Em depoimento o menor disse que a arma utilizada para tentar contra a vida do homem foi jogada em um córrego, sendo esta não localizada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS