close
logorovivo2

PEDOFILIA - Homem é denunciado e diz que praticava crimes sexuais quando incorporava "uma força maligna" - VÍDEO

Geraldo, que é homossexual, mantinha relações com crianças, adolescentes e adultos, todos do sexo masculino, filmando e tirando fotos, onde, por não ter computador em sua casa acabava "baixando"...

DA REDAÇÃO

31 de Maio de 2011 às 10:44

PEDOFILIA - Homem é denunciado e diz que praticava crimes sexuais quando incorporava "uma força maligna" - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Foi preso no início da manhã dessa terça-feira (31) Geraldo Alexandre Filho, 36 anos, acusado de pedofilia após denúncia anônima. Tinha contra ele um Mandado de Prisão Preventiva, expedida pela Vara de Execuções da Infância e da Juventude. 

Ele foi encaminhado a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente), onde confessou o crime de pedofilia, que se enquadra juridicamente no crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).

De acordo com relato na Delegacia, Geraldo, que é homossexual, mantinha relações com crianças, adolescentes e adultos, todos dos sexo masculino, filmando e tirando fotos, onde, por não ter computador em sua casa acabava "baixando" todo o material no equipamento do marido de sua sobrinha.

Questionado sobre a veracidade da denúncia, Geraldo confirmou, porém disse que esses fatos ocorreram há mais de um ano e que hoje está convertido como evangélico. Ele disse à reportagem que quando se envolvia com crianças e adolescentes estava possuído por uma força maligna, também que sabe quem o denunciou e que essa pessoa não gosta dele.

Todo o material, vídeos e fotos, foram apreendidos e Geraldo será ouvido pela delegada titular da DEPCA, Noeli Caroline, em seguida será encaminhado para o presídio José Mário Alves, o "Urso Branco".

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS