close
logorovivo2

OPERAÇÃO DINÍZIA II – Irmão do deputado Lebrão é preso pela Polícia Federal em Vista Alegre do Abunã – VÍDEO

Na tarde desta terça-feira (31) o Delegado do Departamento da Polícia Federal de Rondônia (RO), Cezar Luiz Busto Souza, em entrevista coletiva disse que a devastação da quadrilha que atuava no distrito de Vista Alegre do Abunã, chega à marca de 45 metros

DA REDAÇÃO

31 de Maio de 2011 às 16:32

OPERAÇÃO DINÍZIA II – Irmão do deputado Lebrão é preso pela Polícia Federal em Vista Alegre do Abunã – VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (31) o Superintendente do Departamento da Polícia Federal de Rondônia (RO), o Delegado Cezar Luiz Busto Souza, em entrevista coletiva disse que a devastação da quadrilha que atuava no distrito de Vista Alegre do Abunã, chega à marca de 45 metros cúbicos de madeira extraída ilegalmente, isto significa, cerca de 1.500 campos de futebol derrubados.
Segundo informações, dos oitos presos na operação Dinízia um é irmão do Deputado Estadual José Euripedes Clemente, conhecido como Lebrão, identificado como: Pedro Amarildo Clemente. Em uma das casas localizadas pela Polícia Federal foram encontrados computadores, documentos e recibos de pedágios que a quadrilha cobrava.

De acordo com o Delegado Cezar Luiz Busto Souza, a quadrilha atuava com vigilantes pelas terras da União através de motociclistas que rondavam a região com rádios transmissores de alta precisão, sem a autorização da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

Relação dos presos: Nixon Luiz Severino, Moises Basso Steveanelli, Pedro Cesconeto, Nedio Francisco Carbonera, André Bandeira Macari, Pedro Amarildo Clemente, Ivo Armindo Ladwing e José Genário Macedo, vulgo "Ceará de Popó".

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS