close
logorovivo2

Homem é morto com tiro nas costas enquanto tentava escapar de assaltantes

Homem é morto com tiro na costa enquanto tentava escapar de assaltantes

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2011 às 10:14

Homem é morto com tiro nas costas enquanto tentava escapar de assaltantes

FOTO: (Divulgação)

O crime registrado como homicídio ocorreu por volta das 23h de terça-feira (24) em uma via pública do bairro Mariana, zona Leste da capital. Na ocasião a vítima, identificada como Ocivam Fernandes Leite (47), foi morto com um tiro na costa desferido por um desconhecido que estava na companhia de mais dois homens.

De acordo com relatos de testemunhas o crime foi uma tentativa de roubo, pois quando a vítima transitava de moto pela rua recebeu voz de parada do trio, que estava em duas motocicletas. No momento em os bandidos pediram para Ocivam parar, ele tentou escapar da abordagem dos marginais saindo em alta velocidade e acabou sendo alvejado com um "balaço" nas costas.

Depois de atirarem na vítima o trio fugiu e acabpi não roubando nada. Uma guarnição da PM chegou ao local depois de receber informações via 190 e encontrou o homem sem vida. A polícia inda não tem nenhuma identificação precisa para localizar os suspeitos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS