close
logorovivo2

Homem vai cobrar dívida em bar e quase é morto a terçadadas

Homem vai cobrar divida em bar e quase é morto a terçadadas

DA REDAÇÃO

16 de Maio de 2011 às 09:27

Homem vai cobrar dívida em bar e quase é morto a terçadadas

FOTO: (Divulgação)

O caso ocorrido no último fim de semana aconteceu em um estabelecimento comercial localizado no bairro Mariana, na zona Leste da capital. Na ocasião um jovem de 29 anos, identificado apenas como Renato, foi agredido com golpes de facão (terçado) por dois homens conhecidos como Filomeno Paulino e Paulo Sergio.

De acordo com relatos da vítima, registrado no Bop n° 11E1006001338, ele foi até o bar cobrar uma dívida que possui com a dupla, porém os dois homens não gostaram e partiram para cima do mesmo que correu para não ser agredido. No momento em que chegava em casa Renato foi surpreendido pelos agressores, um deles com um facão e desferiu dois golpes que acabaram atingindo na região peitoral. A vítima disse que Filomeno e Paulo, no momento em que fugiam, um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo.

Após as agressões Renato foi encaminhado até um posto de saúde onde foi medicado e passa bem. O caso foi registrado no 6° DP da região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS