close
logorovivo2

Jovem agride homem com várias terçadadas após não receber crack em troca de sexo

Jovem agride homem com varias terçadadas após não receber crack em troca de sexo

DA REDAÇÃO

6 de Maio de 2011 às 10:34

Jovem agride homem com várias terçadadas após não receber crack em troca de sexo

FOTO: (Divulgação)

F.C.V. (20) foi presa na ultima quinta-feira (5) após desferir vários golpes de terçado em um homem de 40 anos dentro de um lavajato no bairro Embratel, zona leste da capital, onde ambos tinham  transado em troca de pedra de crack. A jovem deixou claro em depoimento quem transou com a vítima durante a madrugada e em troca ele daria a ela algumas pedras.

Depois de se relacionarem, o homem disse que não tinha a droga e logo a jovem, muito enfurecida por ter sido enganada, foi embora. Pela manhã ao retornar ao local a mulher com um facão agrediu o homem com vários golpes. Ele quase teve uma das mãos decepada.

Os golpes atingiram outras partes do corpo, como uma das pernas, cabeça e peito. O homem disse que só não foi morto porque mesmo com as mãos feridas conseguiu tomar o terçado da jovem, que fugiu.

Diante da situação a agressora foi localizada por uma viatura da PM em um terreno baldio e logo presa. O homem foi encaminhado em estado delicado até o Pronto Socorro João Paulo II onde ficou internado.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS