close
logorovivo2

POR POUCO - Homem furioso invade residência e tenta matar o dono da casa com golpes de facão

Eliandro C.M., de 31 anos (foto), invadiu a residência de um jovem identificado pelas iniciais do nome A.F.C (27) e com um facão golpeou a vítima em diversas partes do corpo

DA REDAÇÃO

4 de Maio de 2011 às 09:10

POR POUCO - Homem furioso invade residência e tenta matar o dono da casa com golpes de facão

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (3) em uma residência localizada na Vila Tupi, zona Sul da capital. Na oportunidade o acusado, Eliandro C.M., de 31 anos (foto), invadiu a residência de um jovem identificado pelas iniciais do nome A.F.C (27) e com um facão golpeou a vítima em diversas partes do corpo e quase teve um dos dedos da mão decepada.

Após tentar matar o homem, Eliandro fugiu do local e foi capturado escondido dentro de um comércio onde ele tinha acabado de quebrar uma vidraça ao se chocar de frente com ela.

Com o suspeito foi encontrada a arma utilizada para tentar contra a vida da vítima, um terçado totalmente enferrujado.

 A.F.C., muito lesionado, se dirigiu até a delegacia onde registrou a agressão e posteriormente foi levado para um pronto atendimento para receber os primeiros socorros. Eliandro alegou que agiu dessa forma porque a vítima era "folgada".

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS