close
logorovivo2

Dupla é presa após realizar um “arrastão” na zona Leste e assaltarem três pessoas usando uma faca "Rambo"

Na ação criminosa os suspeitos, armados com uma faca modelo “Rambo”, roubaram três pessoas que estavam saindo de casa para irem trabalhar.

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2011 às 08:56

Dupla é presa após realizar um “arrastão” na zona Leste e assaltarem três pessoas usando uma faca "Rambo"

FOTO: (Divulgação)

Cleciano R. (19) e Ailton C. (18) foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) acusados de roubar três pessoas na zona Leste da capital. Na ação os suspeitos, armados com uma faca modelo “Rambo”, roubaram três pessoas que estavam saindo de casa para irem trabalhar.

 A primeira vítima foi uma mulher, de 53 anos, que transitava a pé e diante de ameaças de morte e levaram uma bolsa tiracolo com vários pertences. Em seguida abordaram um “barrageiro” e levaram um aparelho celular e uma carteira porta cédula, por fim roubaram um adolescente de 19 anos que também estava a caminho do trabalho.

Após os crimes a dupla fugiu tomando rumo ignorado. As vítimas acionaram ajuda da polícia que efetuaram diversas rondas pelas cercanias do bairro e conseguiram localizar os suspeitos ainda em fuga. Depois de abordados e presos foram recuperados com os acusados os objetos de roubo e a arma utilizada no crime.

Diante dos fatos os assaltantes foram levados para Central de Flagrantes onde estão presos aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS