close
logorovivo2

COISA DE CINEMA - Dupla assalta comércio, proprietário persegue em Hilux e policiais trocam tiros em perseguição

Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG 150 e foi perseguida pelo proprietário do estabelecimento, que estava dirigindo uma camionete Hilux de cor preta, que na tentativa de conter os bandidos recebeu vários disparos...

DA REDAÇÃO

8 de Abril de 2011 às 09:42

COISA DE CINEMA - Dupla assalta comércio, proprietário persegue em Hilux e policiais trocam tiros em perseguição

FOTO: (Divulgação)

O roubo praticado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Buenos Aires, bairro Embratel, zona Norte da capital, aconteceu por volta das 16h de quinta-feira (07). Dois homens armados com revólveres e pistola invadiram o comércio e levaram com eles vários quase 10 aparelhos celulares.

Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG 150 e foi perseguida pelo proprietário do estabelecimento, que estava dirigindo uma camionete Hilux de cor preta, que na tentativa de conter os bandidos recebeu vários disparos e ficou danificada.

Dois policias militares que passavam pelo local em motocicletas viram a ação dos bandidos, seguiram eles e também foram recebidos a bala.

Após intensa perseguição e tiroteio em uma via pública, um dos suspeitos conseguiu escapar depois de cair da motocicleta. O outro envolvido, identificado como Francisco Fabio Batista, de 26 anos, foi preso e com ele recuperados todos os objetos do roubo.

Diante dos fatos o assaltante foi levado para Central de Polícia, onde ele foi reconhecido pela vítima e logo descoberto que é foragido da Justiça onde cumpria pena na Colônia Penal Ênio Pinheiro.

Mesmo com troca de tiros ninguém saiu alvejado. Um dos policiais na perseguição caiu da motocicleta e sofreu leves escoriações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS