close
logorovivo2

Aposentado de 67 anos é preso acusado de estupro e exibir genitália em vila de apartamentos

Aposentado de 67 anos é preso acusado de estupro

DA REDAÇÃO

4 de Abril de 2011 às 08:23

Aposentado de 67 anos é preso acusado de estupro e exibir genitália em vila de apartamentos

FOTO: (Divulgação)

W.A.C. (67) foi preso  na noite do último domingo (3) em uma vila de apartamento localizada no bairro Liberdade, região Central de Porto Velho (RO), sob acusação de estupro contra uma criança de apenas 2 anos. De acordo com relatos da mãe da vítima no boletim de ocorrência n° 3009/2011, a criança estava transitando no corredor do local quando foi abordada pelo maníaco, que colocou o órgão genital para a fora da bermuda e passou a se masturbar na frente da menina.

A mulher, assustada, pediu, junto com vizinhos, que o idoso parasse com o ato. O homem totalmente sem pudor continuou a se masturbar na frente de várias pessoas e logo foi detido por uma guarnição da PM.

No momento da abordagem W.A.C.  negou as acusações, mas não obteve sucesso. Diante dos fatos, o idoso foi levado para a Central de Polícia, onde se encontra preso, aguardando as decisões que a Justiça irá tomar sobre o caso.

Na delegacia outros vizinhos compareceram e deixaram claro que o acusado mora só. Segundo ainda eles é um ato contínuo do acusado se masturbar na frente de qualquer pessoa que passa no corredor do apartamento e ainda fica oferecendo dinheiro as crianças que passam na rua para entrar no apartamento dele.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS