close
logorovivo2

Foragido da justiça é preso após ser flagrado com moto roubada

Foragido da justiça é preso após ser flagrado com moto roubada

DA REDAÇÃO

1 de Abril de 2011 às 09:07

Foragido da justiça é preso após ser flagrado com moto roubada

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 19h00 desta ultima quinta-feira (31) policiais que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro JK-3, zona Leste de Porto Velho, depararam-se com quatro elementos em duas motocicletas, sendo que em uma delas o piloto estava sem capacete.
Achando a situação suspeita, os policiais decidiram abordar os indivíduos, porém de acordo com o Boletim de Ocorrência Policial nº 2890/2011, no momento em que os policiais pediram para os suspeitos pararem as motocicletas, os dois pilotos resolveram saíram em fuga, desencadeado uma perseguição pelas ruas da zona Leste da capital.
No meio da fuga os quatro suspeitos desceram dos veículos e saíram em direção há uma residência, porém foram parados antes que adentrassem na casa. Após a abordagem os elementos foram identificados, e os policiais descobriram que uma das motos roubado, entre os suspeitos havia um menor de 17 anos de idade.
Frente aos fatos foi dada voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao menor de idade. Todos foram encaminhados até a Central de Polícia, onde no local os policiais ainda obtiveram a informação de que um dos elementos preso era foragido da Colônia Penal há mais de quatro meses.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS