close
logorovivo2

Professor de reforço é preso acusado de estuprar aluno

Professor de reforço é preso acusado de estuprar aluno

DA REDAÇÃO

24 de Março de 2011 às 07:46

Professor  de reforço é preso acusado de estuprar aluno

FOTO: (Divulgação)

Um homem identificado pelas iniciais do nome P.J.B. (49) foi preso na quarta-feira (23) acusado de praticar atos libidinosos (abuso sexual) contra um menor de 11 anos.O caso, registrado como estupro, aconteceu na residência do acusado no município de Candeias do Jamay quando o menor teria indo até a residência pegar aula de reforço de matemática.

De acordo com relatos da vítima, ele estava sentado com os cadernos na mão quando o suspeito o abordou e passou a beijar a parte peitoral dele, em seguida o professor passou a acariciar as pernas da criança que com medo de algo a mais saiu correndo para casa e chorando contou o acontecido para a mãe.

De imediato a mãe do menor acionou ajuda da polícia, que foi até a casa do acusado. Quando questionado, P.J.B. disse que não tinha feito nada com a criança e que nem sequer entrou na casa. Ele e o menor estavam estudando no portão, fato este negado pela vítima.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas que o caso requer.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS