close
logorovivo2

Pai e filho são presos transportando droga junto ao corpo e em tênis

Pai e filho são presos transportando droga junto ao corpo e em tênis

DA REDAÇÃO

24 de Março de 2011 às 17:25

Pai e filho são presos transportando droga junto ao corpo e em tênis

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (23) a equipe de policiais civis e militares que compõem a Gerência Especializada em Segurança de Fronteira (GESFRON), prendeu dois homens quando tentavam levar aproximadamente 2,5 kg de pasta base, presa ao corpo e nos pares de tênis, até Porto Velho.

Durante a Operação Cerco Integrado nas Fronteiras, por volta de 07h15min, em barreira policial realizada na BR 425, km 23, na Base Cristal, policiais abordaram um ônibus que havia saído de Guajará-Mirim às 6h e seguia com os passageiros até a Capital do estado. Na revista pessoal a cada passageiro, foram encontrados pacotes contendo substância entorpecente presa as nádegas e no par de tênis de Nelson Guimarães Pereira, de 37 anos. Também pacotes de droga presa com fita crepe nas pernas e no par de tênis de Robson Rosales Guimarães, de 18 anos, filho de Nelson.

O delegado da GESFRON, Rafael Mota Brito, conduziu pai e filho, e a os 2,360g de substância entorpecente a Delegacia de Polícia Civil. Autuando a dupla por tráfico de droga, posteriormente foram conduzidos ao presídio Pandinha e estão à disposição da justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS