close
logorovivo2

Espanhol é preso após agredir a facada enteada de 12 anos

Espanhol é preso após agredir a facada enteada de 12 anos

DA REDAÇÃO

18 de Março de 2011 às 08:52

Espanhol é preso após agredir a facada enteada de 12 anos

FOTO: (Divulgação)

A prisão de Benito Espejo, de idade não divulgada, ocorreu durante a noite de quinta-feira (17) na residência onde ele morava junto com a família no bairro Lagoinha, zona Leste da capital. Segundo consta no boletim de ocorrência n° 2400/2011, o homem teria entrado em discussão com a esposa e logo a filha da mulher, que é enteada de Benito, foi tomar as dores.

O estrangeiro enfurecido entrou em luta corporal com a menor e a dona de casa, armado com uma faca, tipo peixeira, desferiu um golpe na barriga da menina que caiu ensangüentada.

Uma guarnição da polícia foi acionada e conseguiu capturar o homem que informou aos policiais que tinha sido agredido a facadas pela mulher e pela filha, sendo que o mesmo não apresentou nenhuma lesão.

A adolescente foi encaminhada para o Pronto Socorro João  Paulo II onde foi atendida e não corre risco de morte. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS