close
logorovivo2

CRAVOU - Homem é preso após matar desafeto com facada no pescoço

CRAVOU - Homem é preso após matar colega com facada no pescoço

DA REDAÇÃO

14 de Março de 2011 às 08:38

CRAVOU - Homem é preso após matar desafeto com facada no pescoço

FOTO: (Divulgação)

O crime de homicídio aconteceu no fim de semana em Candeias do Jamary, cerca de 20 km desta capital. Conforme foi apurado junto aos policiais que atenderam o crime, Paulo Almeida da Rocha, de idade não divulgada, morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro do João Paulo II, vítima de um profundo golpe de faca na região do pescoço, desferido por um desafeto, identificado como Valdemir Souza Nunes.

Após o crime Valdemir fugiu do local e deixou Paulo agonizando com a lâmina da faca cravada n o pescoço. Uma ambulância do SAMU foi acionada e removeu o jovem até o João Paulo II onde morreu minutos depois. O assassino foi preso enquanto caminhava tranquilamente com as vestes toda suja de sangue pelas ruas do município.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Porto Velho onde o suspeito se encontra preso aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso. Na delegacia Valdemir não disse o motivo do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS