close
logorovivo2

Se identifica como policial militar e é preso após ser acusado de estuprar adolescente de 15 anos

Homem é preso após ser acusado de estuprar adolescente de 15 anos

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2011 às 09:46

Se identifica como policial militar e é preso após ser acusado de estuprar adolescente de 15 anos

FOTO: (Divulgação)

O crime de estupro aconteceu na última quinta-feira (10) em um apartamento localizado no município de Candeias do Jamary, localizado a 20 km de Porto Velho. De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência n° 2177/2011, duas menores, com 15 anos cada uma, estavam transitando na rua quando foram abordadas por um homem, identificado como Jean M.G. (29), que se apresentou como policial militar e as convidou para tomar um lanche.

Com o convite aceito Jean levou as menores para o seu apartamento. Com uma faca em uma das mãos obrigou as adolescentes a ingerirem bebida alcoólica e em seguida tomarem banho na frente dele, “peladas”.

Depois do banho o maníaco as ameaçou de morte e manteve relações sexuais com uma delas. Em seguida tentou estuprar a outra menor que conseguiu escapar e pediu ajuda a populares.

 Uma guarnição da polícia militar chegou ao apartamento do agressor e lá foram informados por ele que não tinha acontecido nada e nenhuma menor tinha ido lá. Os policias em diligências no bairro localizaram as vítimas que retornaram no apartamento e confirmaram o estupro ocorrido.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia onde está preso aguardando as decisões da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS