close
logorovivo2

Homem é preso após esfaquear amigo depois de ter pedido de relação sexual negada

Homem é preso após esfaquear amigo depois de ter pedido de relação sexual negada

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2011 às 09:42

Homem é preso após esfaquear amigo depois de ter pedido de relação sexual negada

FOTO: (Divulgação)

O crime registrado como lesão corporal aconteceu na noite de quinta-feira (10) na Linha 45 no município de Candeias do Jamary. De acordo com relatos registrados no BOP n° 511/2011, a vítima de 59 anos, identificado pelas iniciais de nome A.N.O. (59), foi localizado caído no chão, lesionado com perfurações de faca, que segundo ele foi praticado pelo próprio amigo S.F.S. (41).

De acordo com a vítima, ele e o infrator estavam ingerindo bebida alcoólica quando foi convidado pelo amigo para dar uma volta, na seqüência o infrator parou em frente a um motel denominado “Miragem” e tentou obrigar o homem a entrar para ambos transarem.

Depois de ter o pedido negado, S.F.S. sacou de uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes na vítima que ficou caída no chão agonizando. O homem fugiu e foi capturado depois que a vítima foi localizada pedindo ajuda a populares.

Diante da tal situação A.N.O. foi socorrido e levado para o Pronto Socorro João Paulo II, onde foi medicado e passa bem. O infrator foi conduzido para a Central de Polícia onde está preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS