close
logorovivo2

Foragido é preso pela Polícia Civil em Rolim de Moura

Júnior de Almeida de Oliveira, foi preso ontem, em Rolim de Moura. Ele é acusado de vários crimes e estava foragido de tres comarcas. "Piriquito", como é conhecido foi preso por policiais do Núcleo Integrado de Estratégia e Inteligência (NII), da Polícia

DA REDAÇÃO

7 de Março de 2011 às 11:15

Foragido é preso pela Polícia Civil em Rolim de Moura

FOTO: (Divulgação)

Júnior de Almeida de Oliveira, foi preso ontem, em Rolim de Moura. Ele é acusado de vários crimes e estava foragido de tres comarcas. "Piriquito", como é conhecido foi preso por policiais do Núcleo Integrado de Estratégia e Inteligência (NII), da Polícia Civil em Rolim de Moura.A Polícia disse que no desenvolvimento das investigações foi apurado que “Piriquito” estava se escondendo na casa de sua mãe, na Rua Urupá, bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura/RO.
Os policiais surpreenderam o fugitivo que repousava em um dos quartos do imóvel e não reagiu ao procedimento, ocasião que os policiais deram cumprimento aos três Mandados de Prisão, expedidos por três Comarcas de Rondônia: São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia e Rolim de Moura.
Motivos
Constam nos processos que os fatos ocorreram no ano de 2004, na cidade de Nova Brasilândia, onde Junior,vulgo “Periquito”, após praticar um assalto - roubo de motocicleta mediante violência - na linha 09, lado sul, próximo a “Capa Zero”, fugiu rumo a São Miguel do Guaporé. A rota de fuga foi pela Br 429, quando foi abordado à 10 Kilômetros daquela
cidade. Na ocasião houve intensa troca de tiros com a Policia Militar. "Felizmente não houve vitimas", tendo Junior sido preso juntamente com a motocicleta que havia roubado. Aos policiais do Núcleo Integrado de Estratégia e Inteligência, “Periquito” informou que fugiu por temer represálias da polícia, devido à troca franca de tiros ocorrida naquela oportunidade. O acusado foi recolhido à casa de detenção local, ficando a disposição da justiça. Fonte: Policia Civil/ Delegacia Regional/Rolim de Moura.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS