close
logorovivo2

MONSTRO - Pai é preso acusado de estuprar o filho de 16 anos

MOSTRO - Pai é preso acusado de estuprar o filho de 16 anos

DA REDAÇÃO

5 de Março de 2011 às 09:26

MONSTRO - Pai é preso acusado de estuprar o filho de 16 anos

FOTO: (Divulgação)

O pedreiro, identificado como Darci A.S. (39), foi preso na última sexta-feira (3) sob acusação de estupro contra o próprio filho de 16 anos. De acordo com relatos da ex-mulher do acusado, ele foi até a casa dela pedir para pernoitar, pois onde estava dormindo tinha muita gente usando drogas. Com o pedido aceito o homem entrou em um quarto e deitou-se, após horas a mulher escutou uns gemidos abafados vindo de onde o homem estava e quando foi olhar era o filho dela que estava com a boca tapada com uma bermuda e Darci por trás dele tentando penetrá-lo.

Após o flagrante o homem correu e foi se esconder no local onde estava morando. Uma guarnição da polícia foi acionada pela mãe do menor  e logo conseguiu prender o suspeito em flagrante.

Darci disse aos policiais que não sabia de nada e que não tinha ido na casa. O menor deixou claro que já vinha sendo estuprado desde os 12 anos, só não tinha contado para alguém porque o pai o ameaçava de morte e ainda dizia que ia estuprar a irmãzinha dele que também menor.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Policia onde se encontra preso aguardando as medidas que a lei irá tomar sobre o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS