close
logorovivo2

Homem é preso por abrigar menores de idades que tinham fugido de casa

Homem é preso por abrigar menores de idades que tinham fugido de casa

DA REDAÇÃO

2 de Março de 2011 às 08:21

Homem é preso por abrigar menores de idades que tinham fugido de casa

FOTO: (Divulgação)

A prisão de A.M.L (51) aconteceu por volta das 4h desta madrugada em uma residência localizada no bairro Floresta região Sul da capital pelo crime de aliciamento a adolescente.Conforme apuração feita no B.O n° 1879/2011,quatro menores com idades entre 13 e 15 anos que tinham fugido de suas famílias no município de Candeias do Jamari,foram localizadas no interior da casa do conduzido, que quando questionado sobre a presença das mesmas disse que dava abrigo as menores porque elas não tinham onde ficar.

De acordo com relatos dos policias, uma das meninas foi flagrada saindo da casa em uma bicicleta, a mesma ao avistar a viatura tentou empreender fuga e logo foi contida. Em deslocamento até a casa onde a menor disse que estava outras três crianças foram localizadas e deixaram claro que estavam ali por opção.

De imediato A.M.L recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia onde está a disposição da Justiça. Os policias entraram em contato com as famílias das meninas por telefone e logo disseram que não sabiam onde elas estavam.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS