close
logorovivo2

Homem é preso após agredir a esposa com socos e ainda tentar matá-la com golpes de faca

Homem é preso após agredir a esposa com porrada ainda tentar matar-la com golpes de faca

DA REDAÇÃO

1 de Março de 2011 às 08:56

Homem é preso após agredir a esposa com socos e ainda tentar matá-la com golpes de faca

FOTO: (Divulgação)

A briga que por muito pouco não resultou em homicídio aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (28) em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste da capital. Na ocasião um serralheiro, identificado pelas iniciais do nome J.C.A. (32) agrediu com várias pancadas a esposa, P.S. (25).

De acordo com informações registradas pela vítima no boletim de ocorrência n° 1845/2011, marido e mulher estavam em uma discussão por motivos banais, quando o homem partiu para cima da mulher agredindo-a com socos e pontapés.

A vítima disse que o agressor ainda sacou de uma faca, tipo peixeira, e tentou golpeá-la e só não a furou porque correu e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia.

Diante da situação uma guarnição da PM foi para o local e conseguiu prender o homem em flagrante, que foi conduzido para a Central de Flagrantes onde está a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS