close
logorovivo2

Foragido da Justiça é preso em flagrante carregando duas botijas de gás para trocar por droga

Foragido da Justiça é preso em flagrante carregando duas botijas de gás no início da manhã

DA REDAÇÃO

25 de Fevereiro de 2011 às 09:24

Foragido da Justiça é preso em flagrante carregando duas botijas de gás para trocar por droga

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da polícia militar em patrulha pela Avenida Sete de Setembro com a rua Machado de Assis, Bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho, no início da manhã desta sexta-feira (25) acabou deparando com uma situação curiosa. Um homem carregando duas botijas de gás de cozinha de 13 kg.

De acordo com relatos do Boletim de Ocorrência nº 1706/2011, quando viu a viatura o homem correu e se jogou dentro de uma construção, porém acabou sendo capturado pelos policiais. Identificado como Francisco Molina Dantas, 29 anos, ele disse que havia furtado as botijas de sua mãe e que iria trocar por entorpecentes. Questionado pelo fato de estar naquele local, Francisco relatou que havia sido seguido por algumas pessoas que lhe haviam agredido fisicamente minutos antes.

Desconfiados da história do suspeito, os policiais foram até a residência da mãe do conduzido, e descobriram que a história do furto das botijas era mentira. Pressionado a falar a verdade, Francisco disse que teria comprado os objetos de dois menores pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais) em uma praça localizada na Avenida José Vieira Caúla com a Avenida Guaporé.

Como a história ainda não convenceu os policiais. Todos foram até a praça indicada, porém lá não foi visto ninguém para que desse a veracidade ao que foi narrado por Francisco. Em pesquisa junto a Polinter, foi constatado que Francisco possuía uma mandado  de prisão em  aberto  (nº 293/2010), expedido pelo Juiz  de Direito da Vara de Execuções Penais, Sérgio William Domingues Teixeira.

Desde o dia 27 de junho de 2010 que Francisco Molina se encontrava foragido do sistema carcerário. Após receber voz de prisão ele foi conduzido até a Central de Polícia para as providências cabíveis.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS