close
logorovivo2

SEM NOÇÃO - Homem é preso no saguão do Aeroporto de Porto Velho totalmente nu

O homem é acusado de transitar pelo saguão do local totalmente despido (sem nenhuma roupa no corpo) logo depois de ficar cerca de 10 minutos no banheiro.

DA REDAÇÃO

22 de Fevereiro de 2011 às 07:40

SEM NOÇÃO - Homem é preso no saguão do Aeroporto de Porto Velho totalmente nu

FOTO: (Divulgação)

Wander C.B. (42) foi preso no fim da noite de segunda- feira (21) no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, pelo crime de ato obsceno praticado em público. O homem é acusado de transitar pelo saguão do local totalmente despido (sem nenhuma roupa no corpo) logo depois de ficar cerca de 10 minutos no banheiro.
O caso foi presenciado por várias pessoas que ao avistarem o homem desfilando nu acionaram ajuda de policiais que faziam a seguranca do local. Depois de preso Wander não soube explicar o porque tinha tirado a roupa e disse não lembrar de nada. Diante de tal situação o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia onde foi registrado o B.O. n° 1622/2011.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS