close
logorovivo2

FLAGRA – Caçambeiro terceirizado da Semusb é preso vendendo combustível desviado do município de Porto Velho

A prisão em flagrante do homem foi efetuada depois que testemunhas avistaram a ação e fizeram denuncia junto a policia via 190. Depois de receber voz de prisão, o motorista foi encaminhado para a Central

DA REDAÇÃO

22 de Fevereiro de 2011 às 14:29

FLAGRA – Caçambeiro terceirizado da Semusb é preso vendendo combustível desviado do município de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O motorista A.T.C.foi preso no final da manhã desta terça-feira (22) em uma residência no bairro São Francisco zona Leste da capital, sob acusação de furto de combustível tipo óleo diesel que o mesmo desviava da Prefeitura de Porto Velho e vendia a terceiros.
De acordo com o comandante da guarnição que efetuou a prisão do suspeito, A. T.C. estava com um caminhão caçamba, placa MAP 8875 que é alugado para prestar serviços á Prefeitura, via Semusb - Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Neste local, o acusado já tinha descarregado pelo menos 10 litros para entregar a um homem não identificado pela PM.
A prisão em flagrante do suspeito foi efetuada depois que testemunhas avistaram a ação e fizeram denúncia junto a Policia Militar via 190. Depois de receber voz de prisão, o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde será apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
O Rondoniaovivo tentou contato com o secretário Jair Ramires e seu adjunto, Laercio da Semusb. Ambos não atenderam o chamado telefônico da reportagem para dar versão do fato.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS