close
logorovivo2

Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia

Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2011 às 10:23

Briga envolvendo coronel da reserva do Exército termina na Central de Polícia

FOTO: (Divulgação)

A confusão envolvendo um coronel da reserva do Exército Brasileiro, de 57 anos, e um comerciante, de iniciais A.V.N., 30 anos, aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (10) em uma rua do bairro São João Bosco, região central da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 1248/2011, os dois entraram em luta corporal após, segundo o oficial, flagrar o comerciante realizando direção perigosa, realizando manobras como “cavalo de pau” e conduzindo o veiculo, um Fiat Uno, em alta velocidade na rua que estava cheia de crianças brincando.

Com a chegada da polícia cada um contou uma versão. O condutor do veículo, A.V.N., disse que estava entrando em casa quando viu a porta arrombada e logo foi surpreendido pela ação do coronel, que o lesionou com vários socos, e ainda rasgou a roupa que estava usando.

Na versão do oficial disse que durante a realização de manobras perigosas efetuadas pelo comerciante, foi atingido pelo veículo depois que ele pediu para o mesmo parar com o que tava fazendo se não ia acabar atropelando alguém.

Diante dos fatos, as duas partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS