close
logorovivo2

Preso policial civil acusado de fazer parte de quadrilha que tentou matar prefeito de Machadinho do Oeste

Fabrício se entregou após tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido em seu nome.

DA REDAÇÃO

28 de Janeiro de 2011 às 14:46

Preso policial civil acusado de fazer parte de quadrilha que tentou matar prefeito de Machadinho do Oeste

FOTO: (Divulgação)

O policial civil formado na turma de 2005, Fabrício Silva, se apresentou no inicio da tarde desta sexta-feira (28) ao Delegado Jeremias Mendes, titular da Delegacia de Homicídios em Porto Velho. Fabrício se entregou após tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido em seu nome no município de Machadinho do Oeste.

Fabrício é acusado de participar de uma quadrilha que vem cometendo uma série de crimes no município de Machadinho do Oeste, entre as acusações consta homicídio, tráfico de armas e tentativa de homicídio do prefeito de Machadinho do Oeste, Mario Alves da Costa, que foi baleado por dois motoqueiros em junho de 2010.
De acordo com Fabrício Silva, as informações são infundadas e não existe participação dele em nenhum desses crimes, Fabrício alegou que acredita estar sofrendo uma perseguição de cunho político, pois ele é bastante conhecido na região de Machadinho do Oeste e pretende se candidatar a prefeitura municipal.
Na manhã desta sexta-feira (28) a policia conseguiu prender outro acusado de fazer parte da quadrilha, o acusado identificado pelo nome de Juady Luiz Lima, ainda tentou fugir da polícia, durante a perseguição houve tiroteio e o acusado acabou baleado. A polícia continua na investigação do caso.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS