close
logorovivo2

CRUELDADE – Ladrões invadem residência, espancam família, matam dono da casa e levam o dedo como troféu

CREULDADE – Ladrões invadem residência espancam família matam dono da casa e levam o dedo da vitima como troféu

DA REDAÇÃO

27 de Janeiro de 2011 às 08:28

CRUELDADE – Ladrões invadem residência, espancam família, matam dono da casa e levam o dedo como troféu

FOTO: (Divulgação)

O crime com requintes de crueldade aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (26) em uma residência localizada no Beco da Afonso, situado no bairro Mato Grosso, região Central da capital. Conforme relatos de vítimas registrados no Boletim de Ocorrência n° 9/2010, uma quadrilha composta por cinco homens invadiram a casa fortemente armados e amarraram todos. Em seguida enquanto dois dos ladrões faziam uma varredura nos compartimentos da residência os outros integrantes espancavam e torturavam a família.

Após roubarem cerca de R$ 5.000,00 em espécie, jóias, perfumes, celulares e outros objetos, o bando matou o dono da residência, identificado como Helio Bandeira da Silva (45), com dois golpes de faca, sendo um no pescoço e outro no peito. Em seguida arrancaram o dedo de uma das mãos da vítima e, segundo policiais, levaram como troféu para simbolizar a vitória.

O bando antes de fugir do local do crime levou também um veículo Pálio/Fiat, de cor prata, placa NDZ 2475, pertencente à família. O crime foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida e será investigado por agentes da Delegacia de Patrimônio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS