close
logorovivo2

Polícia encontra cadáver em enfermaria da UHE de Jirau com perfuração de faca no peito

O principal suspeito seria um homem conhecido pelo apelido de “Negão” e o crime ocorreu num lugar chamado “Copo Sujo”. Uma testemunha o encontrou e o levou até a portaria da UHE de Jirau para ser socorrido

DA REDAÇÃO

21 de Dezembro de 2010 às 09:48

Polícia encontra cadáver em enfermaria da UHE de Jirau com perfuração de faca no peito

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um crime ocorrido na Usina Hidrelétrica de Jirau, no Distrito de Nova Mutum Paraná, zona Rural de Porto Velho, quando os policiais foram conduzidos até a enfermaria e encontraram o corpo de Luiz Geraldo Ribeiro Junior, idade não divulgada, com uma perfuração no lado direito do peito, provocada provavelmente por uma faca, conforme relato do médico Jayme D. S. Morheb (CRM/RO 2795).
De acordo com informações colhidas pela polícia, o principal suspeito seria um homem conhecido pelo apelido de “Negão” e o crime ocorreu num lugar chamado “Copo Sujo”. Uma testemunha, identificada como José A. S. (29 anos), que disse ser primo da vítima, o encontrou e o levou até a portaria da UHE de Jirau para ser socorrido. Imediatamente um funcionário que estava de serviço na portaria tomou as devidas providência e socorreu Luiz, mas já era tarde demais.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida nº 157/2010 compareceu no local um perito criminal e um técnico de necropsia para examinar o corpo, em seguida o “rabecão” – viatura do IML (Instituto Médico Legal) – removeu o corpo até a capital. A polícia informou que não foi possível coletar mais informações a respeito do crime e o suspeito fugiu da região.

LEIA TAMBÉM:

Horas depois de ocorrido crime na UHE de Jirau polícia prende principal suspeito

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS