close
logorovivo2

Adolescente comete suicídio após fazer ligação telefônica de despedida para amigos

Adolescente comete suicídio após fazer ligação telefônica para amigos

DA REDAÇÃO

1 de Setembro de 2010 às 08:29

Adolescente comete suicídio após fazer ligação telefônica de despedida para amigos

FOTO: (Divulgação)

O suicídio aconteceu no fim da tarde de terça-feira (31) em uma residência localizada na rua Atlético Mineiro, bairro Lagoinha, zona Leste da capital. Conforme foi apurado no Boletim de Ocorrência n° 102/2010 o adolescente de 17 anos, identificado como Douglas Santos da Silva, cometeu suicídio com um tiro de revolver calibre 38 na cabeça, logo após realizar uma ligação telefônica para amigos onde finalizou dizendo as seguintes palavras: “Eu gosto muito de todos vocês”, na seqüência o amigo que recebeu a ligação ouviu um barulho e acionou a polícia, que foi até casa de Douglas, arrombou a porta da casa e encontrou o adolescente sem nenhum sinal vital.
 
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e deram os primeiros passos para investigar o caso conforme relatos de testemunhas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS