close
logorovivo2

TENTATIVA DE FUGA – Grupo de menores infratores agride sócios educadores no banho de sol

Um deles sacou de um “chunchu” e colocou na cabeça do professor para que ele pedisse que o porteiro abrisse os portões e os mesmos fugissem. Assustado, o professor conseguiu escapar...

DA REDAÇÃO

24 de Agosto de 2010 às 09:01

TENTATIVA DE FUGA – Grupo de menores infratores agride sócios educadores no banho de sol

FOTO: (Divulgação)

Um grupo de menores infratores composto por nove adolescentes deu início no fim da tarde de segunda-feira (23) uma tentativa de fuga em massa na Unidade Sentenciada Masculina II,localizada na avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital.
 
Conforme foi apurado no Boletim de Ocorrência n° 6647/2010 os menores estavam na quadra poliesportiva fazendo educação física quando um deles sacou de um “chunchu” e colocou na cabeça do professor para que ele pedisse que o porteiro abrisse os portões e os mesmos fugissem. Assustado, o professor conseguiu escapar das mãos do menor, correu pedindo ajuda e logo foi atendido por agentes que tentaram interferir na ação dos adolescentes, porém acabaram lesionados com as armas artesanais.
 
Uma pequena quantidade de menores conseguiu passar pelo portão e ganhou as ruas adjacentes da unidade. A polícia militar logo foi acionada, várias guarnições montaram um cerco em diversas ruas do bairro e conseguiram capturar todos os infratores.
 

A ação dos menores durou cerca de 30 minutos e envolveu todo o contingente pessoal que trabalha no local. Cinco funcionários foram agredidos e espancados, mas nenhum ficou ferido gravemente. Após o motim, adolescentes foram levados para a Central de Polícia da capital, onde foram apresentados ao delegado de plantão e aguardam detidos as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS