close
logorovivo2

Homem é preso furtando pequenos objetos de supermercado na capital para entregar a mulher

Homem é preso furtando pequenos objetos de supermercado na capital

DA REDAÇÃO

15 de Junho de 2010 às 08:36

Homem é preso furtando pequenos objetos de supermercado na capital para entregar a mulher

FOTO: (Divulgação)

A prisão do desocupado Moisés Prestes Brito (24) aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (14) no pátio do estacionamento do supermercado localizado na Rua Raimundo Cantuaria com Guaporé, Bairro JK I, zona Leste da capital.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência nº 4713/2010 o acusado teria sido flagrado por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento roubando pequenos objetos e colocando dentro de suas vestes. Após o roubo Moisés tentou sair do local passando pelos caixas sem dar satisfações sobre os objetos adquiridos. Ao ser abordado pelos seguranças Moisés confessou o furto e disse que praticou o ato para levar os produtos para sua amasia.
 
Diante da confissão o mesmo foi obrigado a devolver os pertences do mercado e logo recebeu voz de prisão onde foi conduzido até a Central de Polícia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS