close
logorovivo2

Homem tem a mão decepada durante bebedeira de fim de semana entre amigos

Homem tem a mão decepada durante bebedeira de fim de semana entre amigos

DA REDAÇÃO

7 de Junho de 2010 às 10:16

Homem tem a mão decepada durante bebedeira de fim de semana entre amigos

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (06) na rua Moinho dos Ventos, bairro São Francisco, zona Leste da capital. Na ocasião um trio de amigos, identificados como Diógenes Galdeano Junior (23), Emilio Jerônimo dos Santos (42) e Vilma Carneiro (49), estava ingerindo bebida alcoólica em uma residência quando Jerônimo saiu e ao retornar encontrou sua esposa usando substância entorpecente e passaram a se agredir.
 
Enfurecido, Jerônimo passou a agredir a mulher com socos e pontapés e logo foi surpreendido por Diógenes que tentou evitar as agressões, mas foi agredido com porrada e revidou com uma “cadeirada” na cabeça do agressor. Diógenes contou aos policiais que foi perseguido por Jerônimo que de posse de uma foice passou a desferir vários golpes, porém sem êxito.
 
Após as agressões Jerônimo tentou fugir do local e foi perseguido por sua amasia até a sua própria residência onde permaneceram brigando. Foi quando Geraldo Pereira Gomes (42), apareceu e tentou evitar a confusão, mas logo foi agredido por Jerônimo com a foice e teve a mão decepada.
 
Diante da situação Jerônimo se escondeu no interior da casa onde permaneceu lá até a chegada da policia que o encontrou e deu voz de prisão. Em revista feita no interior da casa a arma do crime foi encontrada juntamente com uma espingarda calibre 16 municiada. O mesmo foi flagranteado e encaminhado para delegacia onde foram tomadas as medidas de rotina. 
 
A vítima com a mão decepada foi encaminhada ao pronto socorro JP II onde foi atendida e, provavelmente, ficará sem o membro.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS