close
logorovivo2

Trio espanca rapaz e deixa vitima jogada no CaiN'água

Trio espanca rapaz e deixa vitima jogada no CaiN'água

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2010 às 08:55

Trio espanca rapaz e deixa vitima jogada no CaiN'água

FOTO: (Divulgação)

Neste ultimo domingo (16), populares ligaram para CIOP (Centro Integrado de Operações Especiais) e informaram que havia um homem extremamente ferido na avenida Rogério Werber com rua Jaci-Paraná,  bairro Baixa da União, próximo a famosa “Feira do 1”, zona Central de Porto Velho.
 
Quando os policiais chegaram no local encontraram um homem de 30 anos de idade identificado pelo nome de Cristiano Menezes Martins, com vários corte na região da cabeça.
 
Segundo informações de testemunhas, Cristiano havia brigado com três pessoas conhecidas pelos nomes de Milane, João Paulo e “Nono”, e que o trio bateu várias vezes na vitima com um gargalo de garrafa. Com as informações os policiais foram atrás dos acusados, porém conseguiram capturar a mulher que foi identificada pelo nome de Milane Gil Costa, 26 anos.
 
Frente aos fatos foi dada voz de prisão a Milane e levaram-na até a Central de Polícia onde ela responderá pelo crime de Lesão Corporal. A vitima permanece no Pronto Socorro João Paulo II.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS