close
logorovivo2

Veiculo clonado em São Paulo é apreendido em Porto Velho

A Delegacia de Furtos e Roubos realizou a apreensão do veiculo no mesmo dia, porém nesta manhã, quinta-feira (18), foi descoberto que o verdadeiro chassi do carro era registrado na cidade de Cotia

DA REDAÇÃO

18 de Fevereiro de 2010 às 10:48

Veiculo clonado em São Paulo é apreendido em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (18) um crime atípico no município de Porto Velho foi descoberto por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos, um veiculo Eco Esport, com numero de chassi adulterado.
Segundo informações policiais, no ultimo dia 8 de fevereiro, o prprietario de uma oficina tería ligado para a polícia informando que um homem havia deixado um carro Eco Esport de cor prata para consertar há 20 dias atrás em seu estabelecimento, porém depois de tanto tempo ele achou estranho a situação e resolveu acionar a polícia.
A Delegacia de Furtos e Roubos realizou a apreensão do veiculo no mesmo dia, porém nesta manhã, quinta-feira (18), foi descoberto que o verdadeiro chassi do carro era registrado na cidade de Cotia, interior do estado de São Paulo, e que existe um Boletim de Ocorrência de roubo do carro registrado em 2005.
Atualmente o carro estava com chassi da cidade paulista de São Bernardo, e com placa de Curitiba, estado do Paraná.

O inquérito foi instaurado em Porto Velho os agentes de polícia já estão se articulando para tentar capturar os envolvidos no golpe e descobrir se existem outros veículos na frota de Porto Velho dentro dessa nova modalidade de crime.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS