close
logorovivo2

METRALHADORA - Preso um dos acusados de tentar roubar agência dos Correios em Cacaulândia - Fotos

METRALHADORA - Preso um dos acusados de tentar roubar agência dos Correios em Cacaulândia - Fotos

DA REDAÇÃO

6 de Janeiro de 2010 às 15:34

METRALHADORA - Preso um dos acusados de tentar roubar agência dos Correios em Cacaulândia - Fotos

FOTO: (Divulgação)

 
Uma guarnição da Polícia Militar no município de Cacaulãndia –RO, foi acionada no dia 05 jan 2010, para averiguar uma ocorrência na agência dos correios daquela localidade. Dois rapazes em atitude suspeita entraram no interior da agência com uma maleta debaixo do braço. Quando os elementos avistaram a chegada da viatura, abandonaram a maleta no chão e saíram andando as pressas.
 
Os policiais abriram a maleta e encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas. Em seguida os suspeitos foram perseguidos e um foi capturado, o segundo conseguiu fugir.O detido foi identificado como sendo: Joel Severino Soares, 25 anos. Após verificar a ficha criminal de “Joel”, constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por “Receptação”.
 
Segundo relato de “Joel”, o plano era assaltar a agência dos correios, e o seu comparsa é conhecido pelo nome de “Mazinho do setor 09” e trabalha num verdurão na cidade de Ariquemes, e que o mesmo fugiu do local num veículo Ford Focus de cor preta, juntamente com mais dois elementos que estavam armados com uma Metralhadora MT-10.
 

As investigações já se iniciaram e nas próximas horas os outros envolvidos poderão ser localizados e presos. Além do revolver foi apreendida também uma motocicleta que estava no nome do acusado. A informação é do cabo PM Teles,do 7° BPM.

FOTOS:

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS