close
logorovivo2

TRAGÉDIA - Três pessoas morrem em acidente misterioso dentro de um poço

O poço segundo vizinhos das vítimas, tem 11 metros de profundidade e de acordo com relatos de algumas pessoas, os dois homens usavam no momento da tragédia um motor movido a gasolina, para esvaziá-lo, segundo algumas pessoas, a fumaça e o “gás” inalados,

DA REDAÇÃO

3 de Dezembro de 2009 às 08:26

TRAGÉDIA - Três pessoas morrem em acidente misterioso dentro de um poço

FOTO: (Divulgação)

A tragédia que levou a vida de três pessoas aconteceu na quarta-feira (02), na área rural da cidade de Espigão do Oeste. As três pessoas morreram ao tentar limpar um poço em uma chácara, localizada no travessão Bela União, próximo a linha 15. O poceiro José Lopes do Carmo 42 anos, conhecido popularmente como “Maguila,” foi contratado pelo senhor José Marcos Pádua 43 anos e a esposa Regvane Pádua, para fazer a limpeza do referido poço.
 
Segundo informações de populares que estavam no local, José Lopes começou passar mal, gritando que não conseguia respirar. Em dado momento os gritos silenciaram. Foi nesta hora que José Marcos resolveu socorrê-lo, mas, ao tentar descer, perdeu o equilíbrio. Não há informações se ele estava usando corda para apoiar na descida, caiu se chocando diversas vezes nas paredes protegidas com manilhas do poço, sofrendo vários hematomas.
 
A mulher de José Marcos se desesperou com a situação e resolveu descer para ajudá-lo, mas, não resistiu devido à falta de oxigênio dentro do poço, provavelmente ela tenha desmaiado. O filho do casal, também desceu o poço e conseguiu trazer o corpo de uma das vítimas para o solo. Segundo o rapaz, que preferiu não ser identificado, as duas vítimas que ficaram no fundo do poço, já estavam sem vida. A tragédia só não foi maior porque o rapaz não insistiu no resgate dos outros dois corpos.
 

O poço segundo vizinhos das vítimas, tem 11 metros de profundidade e de acordo com relatos de algumas pessoas, os dois homens usavam no momento da tragédia um motor movido a gasolina, para esvaziá-lo, segundo algumas pessoas, a fumaça e o “gás” inalados, pelos homens dentro do poço, pode ter causado a asfixia. O Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno compareceu no local e resgatou os outros dois corpos dentro do poço.


*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS