close
logorovivo2

COM O DIABO NO CORPO – Homem é preso acusado de tentar matar idosa a tiro e criança de seis anos com facão

Com a chegada da polícia, Manoel foi localizado e recebeu voz de prisão e ainda tentou investir contra os PMs.Na Central de Polícia Manoel informou que era ex-presidiário, onde cumpriu pena por pedofilia...

DA REDAÇÃO

25 de Novembro de 2009 às 08:28

COM O DIABO NO CORPO – Homem é preso acusado de tentar matar idosa a tiro e criança de seis anos com facão

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 50 anos, identificado como Antonio Manoel Santana Nobre, foi preso na tarde da terça-feira (24) acusado de tentar matar com um tiro de espingarda Neuza Maria de Oliveira (66) na localidade de Vila Mutuns, baixo Madeira, zona Rural de Porto Velho. De acordo com relatos de testemunhas no Boletim de Ocorrência n° 8280/2009, a vítima estava fazendo farinha junto com outras pessoas quando Manoel chegou armado e efetuou o disparo. 
 
Com medo de morrer, todos que estavam com a vítima correram e pediram ajuda. Dona Neuza correu e foi socorrida por vizinhos que de imediato acionaram a polícia. Manoel enfurecido ainda tentou matar uma criança de seis anos de idade com um golpe de facão, mas os famíliares da menor conseguiram evitar a tempo.
 
Com a chegada da polícia, Manoel foi localizado e recebeu voz de prisão e ainda tentou investir contra os PMs.Na Central de Polícia Manoel informou que era ex-presidiário, onde cumpriu pena por pedofilia, e deixou claro que quando sair da cadeia vai matar a dona Neuza,pois, segundo ele, já havia cavado no quintal de sua casa uma sepultura para a mulher.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS