close
logorovivo2

NEM SÃO JOSÉ SALVA - Homem ateia fogo em casa por ciúme e acaba incendiando mais duas residências vizinhas – Confira vídeo

Francisco não tinha idéia do que poderia acontecer, pois logo após tocar fogo na sua casa, devido a intensidade das chamas acabaram atingindo ainda mais duas casas que ficavam próximas da dele...

DA REDAÇÃO

11 de Novembro de 2009 às 12:36

NEM SÃO JOSÉ SALVA - Homem ateia fogo em casa por ciúme e acaba incendiando mais duas residências vizinhas – Confira vídeo

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 03h30 da madrugada do último dia 07/11, Francisco Teixeira da Silva ateou fogo em sua residência com os três filhos dentro da casa, no município de Humaitá, Sul do Amazonas, após uma crise de ciúmes de sua mulher que havia saído de casa.
 
Francisco não tinha idéia do que poderia acontecer, pois logo após tocar fogo na sua casa, devido a intensidade das chamas acabaram atingindo ainda mais duas casas que ficavam próximas da dele, sendo uma delas a da sua sogra que estava dormindo.
 
Segundo testemunhas a mãe de sua esposa acordou após sentir o calor escaldante e correu para sobreviver.
 
As três casas tiveram perda total. O fogo foi contido pelos homens do 5º BEC que chegaram com caminhão pipa, antes disto acontecer, Francisco Teixeira, arrependido, rezava mais que beato para que o fogo apagasse, clamando a São José “Glorioso” para apagar o incêndio.
 
Somente ontem (10) as imagens do vídeo foram passadas à reportagem do Rondoniaovivo por uma fonte que mora no município. A comunidade daquela localidade continua estarrecida com o ato insano de Francisco Teixeira,quase provocando uma grande tragédia. "Graças à Deus houve apenas danos materiais, sem vítimas", disse um morador.
 
Segundo moradores de Humaitá, mais de 17 pessoas estão morando em casas de vizinhos, há mais de cinco dias. De acordo com eles, autoridades municipais do pequeno município prometeram ajudar os afetados pelo incêndio do enciumado Francisco, devoto arrependido de São José.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS