close
logorovivo2

Duas mulheres são presas e uma menor é aprendida com mais de vinte parangas de óxido

Duas mulheres são presas e uma menor é aprendida com mais de vinte parangas de óxido

DA REDAÇÃO

11 de Novembro de 2009 às 08:56

Duas mulheres são presas e uma menor é aprendida com mais de vinte parangas de óxido

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada desta ultima terça feira (10) por volta das 01h:30, na avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Embratel, zona norte de Porto Velho, próximo a um bar de grande movimento na região, policiais que realizavam patrulhamento de rotina avistaram uma situação suspeita e decidiram montar campana para averiguar a situação.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 7927/2009, durante a campana os PMs identificaram algumas mulheres realizando uma movimentação evidente de boca de fumo, pois vários viciados chegavam e rapidamente elas retiravam a droga de dentro da roupa e passava para o “comprador”.
 
Tendo certeza da situação os policiais resolveram abordar as mulheres, porém ao perceber que seria pega, uma delas entrou no bar e tentou se desfazer da droga, porém um policial que estava logo atrás viu toda a movimentação e conseguiu evitar que a droga fosse jogada foi apreendido um total de 21 invólucros de óxido e uma quantia de R$ 98 reais.
 
As suspeitas foram identificadas pelos nomes de Elisangela da Silva Gomes, 30 anos, e Patrícia da Silva de Souza, 18 anos, uma outra garota menor de idade foi apreendida no local.
 
Diante de todos os fatos foi dada voz de prisão as duas maiores e voz de apreensão para a menor, e apresentaram as moças na Central de Polícia para que seja tomada as devidas providências jurídicas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS