close
logorovivo2

Foragido da Justiça do Estado de São Paulo é preso pela PM em Ji-paraná

Por volta das 20 horas desta segunda-feira, a guarnição da Força Tática da PM no município de Ji-Paraná, realizava patrulhamento ostensivo na rua T-28, próximo ao Estádio Biancão, bairro Nova Brasília quando deparou-se com um elemento em atitude suspeita.

DA REDAÇÃO

27 de Outubro de 2009 às 11:40

Foragido da Justiça do Estado de São Paulo é preso pela PM em Ji-paraná

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 20 horas desta segunda-feira, a guarnição da Força Tática da PM no município de Ji-Paraná, realizava patrulhamento ostensivo na rua T-28, próximo ao Estádio Biancão, bairro Nova Brasília quando deparou-se com um elemento em atitude suspeita. Ao abordá-lo, o mesmo se identificou como sendo Sidney Jesus dos Santos, 38 anos.

 

Após realizar a consulta no Sistema INFOSEG, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor de Sidney desde o ano de 2008, pelo artigo 155 (furto). O foragido relatou aos policiais que já foi preso por homicídio no estado de São Paulo, cumpriu uma pena de cinco anos e foi posto em liberdade. Diante dos fatos, Sidney recebeu voz de prisão e encaminhado à 1ª DP para as devidas providências.

 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS